O Armário Solidário surgiu da necessidade de aquecer os atendidos no Rito de Passagem e no Jovem Aprendiz no inverno de 2016. Um grupo de voluntárias fez uma campanha de arrecadação de roupas e calçados junto a escolas particulares e universidades, com o slogan “Roupa de Jovem para Jovem” tendo como objetivos: agasalhar os jovens para irem à escola e ao projeto e; fornecer roupas em boas condições para os Jovens Aprendizes frequentarem o ambiente de trabalho, o que deu origem ao espaço Estilo Anastácia.
Este projeto é realizado por voluntárias e ocupa uma sala na sede do CCEA organizada como uma pequena loja de departamentos. Os jovens e suas famílias podem escolher as peças gratuitamente, seguindo alguns critérios. O material excedente é vendido em brechós beneficentes que ocorrem esporadicamente.
Neste período da pandemia do novo corona vírus, onde é solicitado o afastamento social, o CCEA selecionou jovens interessados em “tocar” uma lojinha virtual para estes materiais, num projeto de empreendedorismo social coordenado pelas funcionárias do Núcleo de Aprendizagem e mantendo o nome de Estilo Anastácia.